Bulldog francês dieta crua
- Eduardo Correia
- 12 de out. de 2022
- 2 min de leitura

Vamos deixar uma coisa clara, os cães são carnívoros.
Embora tenham sido domesticados há milhares de anos e pareçam muito diferentes de seus ancestrais selvagens - lobos e cães selvagens. O seu material genético é quase exatamente o mesmo, o que também significa que seu sistema digestivo não mudou muito.
Têm órgãos digestivos carnívoros e seus dentes, estômago, intestinos e enzimas são feitos para carne animal crua. Eles precisam de uma nutrição rica em proteínas animais e muito poucos carboidratos, para se manterem saudáveis.
Tem dúvidas? Pense connosco : há quanto tempo existe ração e o que é que os animais de estimação comiam antes disso?
Vê onde nós estamos indo?
Outra analogia: Comida de bebê! Existe alguém no mundo que acredita que comida industrial para bebê - cheia de produtos químicos artificiais e todos os tipos de aditivos e conservantes de sabor e cor-é melhor para o seu filho do que a comida caseira natural usando Ingredientes frescos?
É exatamente o mesmo com comida de cão! Eles precisam de uma dieta adequada à espécie e que certamente não é comida cozida ou ração.
Este tipo dieta crua, está se a tornar muito popular, em especial nos EUA. Segundo alguns criadores, onde destacamos o canil FRENCHIE WORLD ao introduzirem está dieta, erradicaram quase por completo alergias, e questão com pelagem.
. Agora, como a comida crua tem melhor absorção que a ração e/ou a comida enlatada, seu cão precisará de uma quantidade menor de comida diariamente.
Quando se trata de alimentação, deve ter em consideração o nível de energia do seu cão. Deve alimentar os cachorros quatro a seis vezes por dia na quantidade até 10% do seu peso corporal e o cão adulto até 3% para manter o peso atual ou mais, para ganhar algum.
A carne deve fazer 75% da dieta, ossos até 15% e como os órgãos são muito ricos, não devem ser mais de 10%. Não precisam de muitos vegetais, pois a sua digestão é mais difícil, devendo ser dados amassados ou cortados em pedaços pequenos.
O nosso conselho é alimentar os seus buldogues tanto com carne moída, quanto com peças inteira.
Os ossos também são importantes porque mastigá-los fortalece as gengivas, os dentes e os músculos faciais. Também mantém seu cão ocupado por horas e satisfaz as suas necessidades de mastigação.
Também é recomendável usar uma variedade de carnes na alimentação do seu cão, como carne de coelho, faisão, codorniz, veado, alce, pato, frango, vaca, porco, peixe, cordeiro. Não se esqueça de congelar a carne antes de a usar, assim mata quaisquer parasitas.
Nota: aconselhamos a desossar as aves
SITES PARA CONSULTA:
https://frenchbulldogowner.com/french-bulldog-raw-diet-plan-guide/
https://frenchiestore.com/blogs/frenchie-blog/100-raw-dog-food-recipes-for-your-frenchie
https://www.cachorroverde.com.br/caes/dieta-crua-com-ossos-para-caes/
https://caesegatos.com.br/especialistas-questionam-ate-quando-a-dieta-crua-sera-um-tabu/
Comments